Boletim Epidemiológico 21 de Abril de 2020, às 20h00mBoletim Epidemiológico 21 de Abril de 2020, às 20h00m

Publicado em 21/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA e Hospital Delphina Aziz de Silves, reitera seu compromisso de manter a população informada, com transparência e responsabilidade de toda a situação sobre os casos do Novo Coronavírus (covid-19) em nossa cidade. Como já havíamos divulgado anteriormente, seguimos com casos confirmados, por teste rápido, 3 (três) Casos em nossa cidade que aguardam a contra prova do Laboratório Central (LACEN - Manaus). A quarentena só dará certo se todos respeitarem. Estamos tratando com vidas humanas e precisamos que todos assumam seu papel nessa causa e se protejam. Não circulem. Higienizem as mãos. Fiquem em casa e protejam seus familiares. A SEMSA informa que nesta terça-feira (21) o paciente que estava internado, teve alta médica e foi incluso na categoria em Isolamento Domiciliar com sintomas, o mesmo irá cumprir o período de 14 dias em quarentena. #FiquemEmCasa Para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus ou caso apresente sintomas similares ligue para o Hospital ou UBS's do Município.