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SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO - SEMADVoltar >

Responsável: LUANA CRISTINA VIANA NEVES
E-mail: semad@silves.am.gov.br

COMPETÊNCIAS:

I - coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;
II - garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo;
III - propor políticas sobre a administração de pessoal;
IV - administrar o Plano de Cargos e Salários;
V - organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos;
VI - promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho;
VII - elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;
VIII - implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais;
IX - elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral;
X - coordenar os serviços de copa e zeladoria em geral;
XI - coordenar e controlar os serviços de transporte interno;
XII - assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas;
XIII - exercer outras atividades correlatas.

Informações Institucionais
Titular: Luana Cristina Viana Neves
E-mail: semad@silves.am.gov.br
Endereço: Rua Castelo Branco, 81. Centro.
Telefones: (92) 3528-2225 / (92) 99905-5555
Horário de Funcionamento: 08h às 14h.






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