PACTO PELA EDUCAÇÃOPACTO PELA EDUCAÇÃO

Publicado em 25/07/2021, Por Assessoria de Imprensa

PACTO PELA EDUCAÇÃO

O prefeito professor Paulino Grana assinou o Pacto de Fortalecimento da Educação do Amazonas, que prevê a recuperação da aprendizagem; qualificação e reconhecimento dos profissionais da educação; preparação do estudante para o futuro; e meio ambiente e sustentabilidade.

A assinatura ocorreu durante o lançamento do programa Educa + Amazonas, no qual o prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Silves, Thomaz Correa, e do secretário Municipal de Educação de Silves, Gutemberg Amaral.

O programa Educa + Amazonas, do Governos do Estado, reúne 13 projetos prioritários com investimento da ordem de R$ 400 milhões nas redes públicas estadual e municipais de educação.

O lançamento do programa Educa + Amazonas ocorreu na sexta-feira (23), no centro de convenções Vasco Vasques em Manaus.

#prefeituradesilves