REUNIÃO COM EMPREENDEDORES DE SILVESREUNIÃO COM EMPREENDEDORES DE SILVES

Publicado em 17/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

REUNIÃO COM EMPREENDEDORES DE SILVES

O prefeito professor Paulino Grana recebeu a equipe de técnicos da Ciama (Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas) durante uma reunião com 40 micro e pequenos empresários locais, interessados em submeter propostas aos programas de crédito da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), por meio de parceria com a Ciama.

A equipe, coordenada pela sra. Cira Sena, formada por engenheiros, socióloga e do economista Ivaldo Bezerra explicou que a Ciama está trabalhando, em parceria com a Afeam, no sentido de agilizar cadastros e projetos no site da agência, permitindo maior celeridade na análise dos dados dos interessados nos recursos.

O prefeito explicou aos presentes o motivo da parceria com a instituição, “nós quisemos aproveitar a expertise da Companhia de Desenvolvimento para nos auxiliar com a elaboração de projetos tecnicamente corretos e, assim, ficarmos habilitados a captar os recursos para tudo que queremos fazer aqui em nosso município”, explicitou.

A reunião ocorreu nessa quinta-feira (17) no auditório da Prefeitura.

#prefeituradesilves