SILVES, CIDADE RISONHASILVES, CIDADE RISONHA

Publicado em 15/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

SILVES, CIDADE RISONHA

Nessa terça-feira (15), foram entregues 353 próteses dentárias à população das zonas rural e urbana de Silves. O prefeito professor Paulino Grana e o vice-prefeito José Maria de Almeida Filho (Zequinha) fizeram a entrega das primeiras próteses aos participantes do programa Silves, “cidade risonha” que tem como objetivo a reabilitação oral e o resgate da autoestima de nossa população.

A secretária municipal de Saúde, Elem Cristhina, informou que essa é a primeira etapa da ação, que faz parte do programa Brasil Sorridente do Governo Federal, para ampliar o atendimento e melhorar a saúde bucal da população silvense, e conta com recursos de emendas parlamentares do deputado Silas Câmara e dos senadores Eduardo Braga e Omar Aziz. A secretária confirmou que a segunda etapa do programa ocorrerá em julho e que mais pessoas serão beneficiadas.

#prefeituradesilves