MAIS FACILIDADE PARA OS EMPREENDEDORES E CONTADORESMAIS FACILIDADE PARA OS EMPREENDEDORES E CONTADORES

Publicado em 05/06/2021, Por Assessoria de Imprensa

MAIS FACILIDADE PARA OS EMPREENDEDORES E CONTADORES

O prefeito professor Paulino Grana assinou um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) para registro e licenciamento no portal integrador estadual da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim-AM). O prefeito e a presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Maria de Jesus Lins, assinaram o termo nessa sexta-feira (28). Em breve, Silves terá um posto da Jucea e os empresários e contadores não precisarão mais ir a Itacoatiara ou Manaus para resolver suas questões com a autarquia.

Com a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica, o município, agora credenciado, estará integrado de forma ampla na RedeSim-AM, inclusive, com monitoramento em órgãos de controle como Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Estado (MPE-AM).

#prefeituradesilves