Nessa quinta-feira (29) recebemos em nosso município ao presidente da Federação de Pesca Esportiva do Amazonas.Nessa quinta-feira (29) recebemos em nosso município ao presidente da Federação de Pesca Esportiva do Amazonas.

Publicado em 29/04/2021, Por Assessoria de Imprensa

Nessa quinta-feira (29) recebemos em nosso município ao presidente da Federação de Pesca Esportiva do Amazonas, Carlos Serfaty, juntamente com sr. Irandi, vice-presidente da Associação de Pesca Esportiva do Amazonas. O intuito da visita é de firmar parceria para o desenvolvimento da pesca esportiva em Silves. Entre as ações previstas consta o oferecimento de capacitação aos nossos munícipes, assim como, o fortalecimento do turismo ecológico/esportivo, da economia, e da geração de emprego e renda, assim também o fortalecimento das políticas e conscientização. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes (SEMTCE) em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Produção seguem as orientações do prefeito professor Paulino Grana em busca de melhorias para a Silves que Queremos.