PESCA EM SILVESPESCA EM SILVES

Publicado em 06/04/2021, Por Assessoria de Imprensa

PESCA EM SILVES

A Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Produção, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, promove reunião com os moradores, pescadores e ribeirinhos para tratar das diretrizes para pesca e comercialização do pescado em Silves.

Os secretários Decarte Hilmer (Produção) e Janderlei Gadelha (Meio Ambiente) esclareceram aos presentes a respeito das leis e normas vigentes, assim como, os procedimentos para a pesca e comercialização no município.

Além dos vereadores municipais, o encontro conta com a participação da presidente do Sindipesca de Silves, Eliane Oliveira, do secretário-geral do Sindpesca de Itacoatiara, Otávio Loureiro Neto e da presidente da Colônia de Pescadores de Silves (Z-50), Patrícia Monteiro Viana.

A reunião ocorre na manhã dessa terça-feira (6) no auditório da Prefeitura de Silves.