O prefeito prof. Paulino Grana, acompanhado do vice-prefeito Zequinha (José Maria de Almeida Filho), recebeu ao deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade/AM) durante sua visita a Silves.O prefeito prof. Paulino Grana, acompanhado do vice-prefeito Zequinha (José Maria de Almeida Filho), recebeu ao deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade/AM) durante sua visita a Silves.

Publicado em 01/04/2021, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito prof. Paulino Grana, acompanhado do vice-prefeito Zequinha (José Maria de Almeida Filho), recebeu ao deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade/AM) durante sua visita a Silves. A comitiva visitou o porto municipal, as quadras de esporte e outros pontos da cidade. Na ocasião, o deputado Bosco Saraiva empossou a nova Comissão Provisória do Partido Solidariedade em Silves, sob a presidência de Douglas Grana.

#prefeituradesilves