AÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUSAÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUS

Publicado em 12/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

AÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUS

Seguindo as orientações do prefeito Paulino Grana, foi firmada a parceria entre a Prefeitura Municipal, a Vigilância em Saúde de Silves, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para o combate à Covid-19. Os envolvidos percorrem as ruas de Silves para garantir que as regras sanitárias e de distanciamento social estejam sendo observadas.

Foi montado um centro de triagem no Independência Atlético Clube, onde nossos guerreiros profissionais de saúde buscam identificar possíveis casos de infecção pelo vírus e dar pronto atendimento a todos quanto precisarem.

Atuamos também de forma proativa realizando a sanitização de nossas unidades de saúde, além de propormos parceria ao Grupo ENEVA S.A para o enfrentamento à pandemia.

Contamos com a ajuda de todos!!!

#silvescontraocoronavírus #prefeituradesilves #asilvesquequeremos