AÇÕES DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19 VOLTAM A VIGORAR EM SILVES, COM O NOVO DECRETO GOVERNAMENTALAÇÕES DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19 VOLTAM A VIGORAR EM SILVES, COM O NOVO DECRETO GOVERNAMENTAL

Publicado em 05/01/2021, Por Assessoria de Imprensa

#EnfrentamentoAoCovid19

A Prefeitura Municipal de Silves, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), por determinação do Novo Prefeito Professor Paulino Grana, Conforme o decreto do Estado 43.234 de 23 de dezembro de 2020 e 43.269 de 04 de janeiro de 2021.

Dispõem sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde publica de importância internacional decorrente ao CORONAVIRUS, ficam determinados:

• O uso obrigatório da mascara facial.

• Evitar qualquer tipo de aglomerações

• Ficam proibido intercâmbios esportivos, torneios de pênaltis, festas em bares e em sedes sociais durante 30 dias à conta de 01 de janeiro de 2021.

• Cada estabelecimento devera cumprir o protocolo sanitário de saúde visando a prevenção do vírus.

• Horário recomendado para se recolher às 22 horas, exceto as atividades essenciais.

Só podemos enfrentar a pandemia que todos fizerem sua parte, juntos somos mais forte.

#JuntosContraOCovid19

#todoscontraocoronavirus