DISPONIBILIZAMOS SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO PELO TELEFONE E WHATSAPPDISPONIBILIZAMOS SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO PELO TELEFONE E WHATSAPP

Publicado em 08/05/2020, Por Assessoria de Imprensa

#ACOLHIMENTO #PSICOLÓGICO | 👨‍⚕️👩‍⚕️🙇‍♂️🙇‍♀️ A Prefeitura Municipal de Silves, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e de Saúde, está com acolhimento psicológico via telefone para a população que necessitar de atendimentos emergenciais para ajudar a lidar com os medos e dificuldades mediantes o cenário atual do Coronavírus.

O atendimento psicológico contará com uma equipe de cincos psicólogos, que atenderão das 7h às 22h de segunda a sexta-feira.

Nos finais de semana (sábado e domingo) o atendimento é das 7h às 17h, pelos telefones: 📞(92) 9-9334-8832/ 9-9181-0861/ 9-8128-0475/ 9-9245-2769/ 9-9218-0637.

O objetivo do atendimento psicológico é fornecer suporte à população para aliviar a ansiedade, medos, angústias decorrentes do isolamento social e pandemia do Coronavírus, que traz incertezas sobre o amanhã e também para diminuir o sofrimento psicológico da população. . . . . #AcolhimentoPsicológico #PrefeituraMunicipalDeSilves #SEMDES #SEMSA #Todoscontraocoronavirus #Silvescontraocoronavirus #ficaemcasasilves