Oficina de Criação e Implementação do Fórum Permanente de Educação em Silves-AMOficina de Criação e Implementação do Fórum Permanente de Educação em Silves-AM

Publicado em 04/07/2024, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizará a Oficina de Criação e Implementação do Fórum Permanente de Educação em Silves-AM. O objetivo é orientar a organização referente à criação e implementação do Fórum Municipal de Educação do Município de Silves-AM, conforme previsto na Lei Federal Nº 13.005/2014, que aprova o Plano Nacional de Educação (PNE), e na Lei Estadual Nº 4.183/2015, que aprova o Plano Estadual de Educação (PEE-AM). A iniciativa visa assegurar a participação popular no processo de formulação e acompanhamento das políticas públicas educacionais do município.

#governomunicipalaserviçodopovo