Visita técnica à Escola Agobar GarciaVisita técnica à Escola Agobar Garcia

Publicado em 02/02/2024, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira (1), o prefeito Paulino Grana e o vice Zequinha realizaram uma visita técnica à Escola Agobar Garcia, futura sede da escola técnica, onde também foram abordados assuntos de novos projetos para silves. Na ocasião, estiveram acompanhados pelos representantes da ENEVA. Flávia Helder, Diretora de Sustentabilidade e Planejamento Estratégico, liderou as discussões sobre práticas sustentáveis na construção. Rômulo Florentino, Gerente de Relações Institucionais, contribuiu com insights estratégicos, enquanto Elizabeth Telles, Coordenadora de Responsabilidade Social, destacou a importância da comunidade. Lorenza Araújo, Coordenadora de Meio Ambiente, trouxe sua expertise ambiental, e Márcio Lira, Responsável por Relações Institucionais Norte, enriqueceu a visita com uma abordagem regional e colaborativa.

veja mais fotos na postagem do Facebook:https://l1nk.dev/Zcnfz