Solenidade de posse dos conselheiros tutelares de Silves para o quadriênio 2024-2028Solenidade de posse dos conselheiros tutelares de Silves para o quadriênio 2024-2028

Publicado em 11/01/2024, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (10), no auditório da prefeitura de Silves a solenidade de posse dos conselheiros tutelares de Silves para o quadriênio 2024-2028, foi marcada por momentos emocionantes e promissores. Edgar Neto, Sebastião Grana (Reeleito), Tainara Costa, Laura Silva (Reeleita), e Regina Garcia, assumiram seus compromissos com a proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes no município.

Com experiência e dedicação, a nova equipe busca contribuir significativamente para o bem-estar e desenvolvimento desses jovens, promovendo um ambiente seguro e acolhedor.

Estavam também presentes, o vice-prefeito José Maria Filho (Zequinha), a Secretária de Assistência Social Íris Carla, o presidente do CMDCA Kennedy Viana, representando a policia militar a Sgtº. Susana Floriano, o pastor Francisco Mário (Lagoinha), os vereadores José Carlos( China), Jack Neves e vereadora Michele Magalhães.

Que este mandato seja pautado pela responsabilidade e sensibilidade, guiando Silves para um futuro mais justo e equitativo.

Veja alguns clicks: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0VzaWXeecNHMCcvinW1RrZ3wMtmwVJpzTyBMfEYdLTM9hM1EmcW3359BYZhEf6Beml&id=100079867831034&mibextid=VhDh1V