Defensoria inaugura unidade em prédio próprio – Polo ItacoatiaraDefensoria inaugura unidade em prédio próprio – Polo Itacoatiara

Publicado em 11/08/2023, Por Assessoria de Imprensa

Com o compromisso de expandir o acesso à justiça, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) inaugurou nesta quinta-feira (10) a sede própria do Polo do Médio Amazonas, em Itacoatiara. A unidade também abrange os municípios de Silves, Itapiranga, Urucará, São Sebastião do Uatumã e Urucurituba, e seguirá levando atendimento a mais de 170 mil pessoas. A Defensoria está instalada na região desde 2018.

A cerimônia, realizada na sede da unidade, localizada na rua Borba, s/nº, bairro Pedreiras, contou com a presença do vice-prefeito de Silves, José Maria Filho (Zequinha), do defensor público geral, Ricardo Paiva, do prefeito do Itacoatiara, Mário Abrahim, do procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, e dos deputados Cabo Maciel e Thiago Abrahim, entre outras autoridades locais.