Dia das MãesDia das Mães

Publicado em 21/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(Semdes), realizou ontem (19), programação especial em alusão ao Dia das Mães na Praça Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

O evento, contou com a participação de cerca de 700 Mães, além das autoridades municipais, dentre elas, Paulino Grana, prefeito; José Maria Filho (Zequinha), vice-prefeito; Íris Carla, secretária da SEMDES; Junivaldo Assunção, secretário da SEMED; Janderlei Gadelha, secretário da SEMMAS; Andrew Liphs, secretário da SEMTCE; Decarte Assis, secretário da SEMPRA; Elem Pacheco, secretária da SEMSA; vereadores e de toda a assessoria do município.

Durante a programação, houveram apresentações de alunos da educação infantil da Escola Municipal Professora Alda Amazonas Martins (EMPAAM) em homenagens às Mães presentes.

Centenas de presentes foram sorteados no decorrer da programação, dentre eles, geladeira, cama, fogões, lava roupas, cômodas, forno microondas; ventiladores, colchas, jogos de porcelana, jogos de panelas, liquidificadores, sanduicheiras, ferroelétricos e muitos outros. Além disso, houveram interação com as mães, dinâmicas, brincadeiras, coffee break e muita diversão.