7° Fórum Estadual Ordinário da UNDIME-AM7° Fórum Estadual Ordinário da UNDIME-AM

Publicado em 19/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

Nos dias 17 e 18 de maio, o secretário de educação, professor Junivaldo Assunção e sua equipe técnica de sistemas e projetos federais, participam do 7° Fórum Estadual Ordinário da UNDIME-AM, em Manaus.

Tema: "Fortalecimento de Políticas Educacionais para uma gestão pública que garanta a inclusão, equidade, inovação e qualidade na educação municipal".

Os dois dias de Fórum, possibilitaram debates sobre importantes temas para o fortalecimento de políticas educacionais como a formação inicial e continuada, fortalecimento da gestão, referencial curricular amazonense, alimentação escolar indígenas, BNCC e indicadores externos no processo de ensino e aprendizagem. O evento também contou com exposições de parceiros e atendimentos do FNDE aos municípios.

Antes do encerramento do Fórum, aconteceu a eleição e posse da nova diretoria da Undime-AM, biênio 2023-2025, na qual Junivaldo Assunção, está fazendo parte com o cargo de delegado dessa nova diretoria, que teve eleita como presidente da seccional a dirigente municipal de Educação de Benjamin Constant/AM, Antônia Rodrigues da Silva e o dirigente municipal de Educação de Maués/AM, João Líbanio Cavalcante, foi escolhido como vice-presidente.