Rodada de NegóciosRodada de Negócios

Publicado em 17/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

No início da tarde de hoje (17), a Prefeitura de Silves e a Eneva realizaram a 1ª edição da Rodada de Negócios. Uma ação conjunta que visa reunir empresários, empreendedores, microempreendores e autônomos do município que demandam e ofertam serviços e produtos, de maneira a facilitar futuros contatos com a empresa de energia.

O evento contou com a presença do prefeito Paulino Grana, representantes da classe empresarial do município e colaboradores da Eneva, dentre eles, Willian Rincon, gerente de suprimentos; Igor Dutra, coordenador de suprimentos; Lucas Slash, analista de suprimentos; Ana Lilian, relações institucionais; Alex Bonin, coordenador administrativo e Annie Silveira, engenheira de HSE.