JEA’S 2023 – Polo IIJEA’S 2023 – Polo II

Publicado em 09/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

JEA’S 2023 – Polo II

No início da noite de ontem (7), ocorreu a abertura da 44ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas – Polo II, tendo como cidade sede o município de Itapiranga (339 km de distância da capital). No decorrer da semana, serão disputados jogos de Xadrez, Voleibol, Tênis de Mesa, Handebol, Futsal e as famosas provas de Atletismo. Além dos anfitriões, participaram da cerimônia de abertura os estudantes de Silves, Itacoatiara, Urucurituba, São Sebastião do Uatumã, Urucará e Rio Preto da Eva.

Um belo espetáculo foi montado e acompanhado por centenas de pessoas, que puderam presenciar as apresentações das delegações participantes. São mais de 1 mil atletas participando do evento no total, 155 só de Silves, a segunda maior delegação do Jea’s 2023.

Participaram da abertura prefeitos, vereadores, secretários e autoridades dos municípios que estão participando das competições. A Prefeitura de Silves, na pessoa do prefeito Paulino Grana, está dando todo o suporte necessário para estadia e bem-estar dos estudantes da rede municipal e estadual de ensino, em Itapiranga.

Estamos na torcida por vocês meninos!