Nova Ambulância Semi-UTINova Ambulância Semi-UTI

Publicado em 06/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) esteve na manhã desta sexta-feira (5), em Silves, acompanhando a entrega de uma ambulância Semi-UTI para atender a remoção dos pacientes do Hospital Regional Delphina Aziz. A ambulância é fruto de emenda impositiva de sua autoria, cujo recurso foi repassado ao fundo estadual de saúde para o fundo municipal de saúde.

Durante a solenidade de entrega da ambulância, que ocorreu na sede da Feira de Gastronomia e Produtor Rural, Cabo Maciel agradeceu aos vereadores Enéas, Elia Elma, Luís Carlos China e ao prefeito Paulino Grana, pela recepção, e falou da satisfação em poder ajudar ao pedido da secretária de Saúde Elem Pacheco e da diretora do Hospital, Ryanne Lavor, na questão do pronto atendimento e remoção de pacientes.

“Gosto de destinar minhas emendas para áreas que realmente façam a diferença na vida das pessoas. A saúde, certamente, é uma das prioridades do nosso mandato. Agradeço também ao governador Wilson Lima por liberar os recursos para que o município de Silves pudesse ser contemplado com ambulância e com isso, dar suporte básico aos nossos irmãos do interior”, destacou Maciel.