Prefeitura de Silves lança projeto Saúde Perto de VocêPrefeitura de Silves lança projeto Saúde Perto de Você

Publicado em 27/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

Deram início hoje (26), as ações do projeto pioneiro em Silves - Saúde Perto de Você. Ação contínua, iniciada nas comunidades Cristo Rei e Livramento, ambas localizadas na região do rio Anebá, busca ampliar acesso de moradores rurais a serviços oferecidos pela Atenção Básica à Saúde no município.

O programa tem por objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Saúde em Silves. Foram disponibilizadas consultas médicas em exames de Ultrassonografia; Pediatra; Ortopedista; Fisioterapeuta; Protista; Assistência Social; Psicóloga; Nutricionista; além da atualização do esquema vacinal da Covid-19 e demais campanhas em atividade.

Centenas de pessoas foram atendidas nas comunidades por uma equipe composta por mais de 30 profissionais que começaram atender desde às 8h da manhã de hoje.

O projeto se estenderá para as demais áreas rurais pertencentes ao município pelos próximos meses. Breve divulgaremos o calendário.