ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


IV Mostra AmazonasIV Mostra Amazonas

Publicado em 27/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

IV Mostra Amazonas "Aqui tem SUS"

Nos dias 25 e 26, Silves participou da IV Mostra Amazonas "Aqui tem SUS", realizada no Tribunal de Contas do Amazonas. O evento, tem como objetivo divulgar e premiar as experiências realizadas dentro dos municípios que visam melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. A programação contou com a participação de 40 municípios e 89 mostras concorrendo para a Etapa Nacional.

Estiveram presentes no decorrer da programação, a secretária de Saúde Elem Pacheco e a Diretora da Unidade Hospitalar de Silves, Ryanne Lavor, além da presença e apoio incondicional aos profissionais dada pelo Prefeito Paulino Grana, grande incentivador dos três trabalhos que estavam concorrendo.

O trabalho da Saúde de Silves brilhou, levando para casa 3 prêmios:

Município Inovador: concedido pelo COSEMS-AM a Secretaria de Saúde Elem Pacheco pelo brilhante trabalho realizado à frente da saúde de Silves.

Melhor Experiência da Região de Saúde Médio Amazonas: concedido a Auricélia Assis com o tema: Faturamento Hospitalar: em busca da melhoria contínua.

4º Lugar de Experiência Vencedora da IV Mostra Amazonas Aqui tem SUS: concedida a Willian Grana com o tema: NASF - Promovendo Qualidade de Vida as Crianças Deficientes, sendo este trabalho um dos representantes do Amazonas Na Mostra Nacional que será realizada nos dias 16 a 19 de Julho em Goiânia (GO).

Parabenizamos aos vencedores e desejamos muita sorte ao representante de Silves que levará o nome de nossa cidade aos palcos Nacionais. Desde já estamos aqui na torcida!







Compartilhar:


CLIMA E TEMPO