Prefeitura de Silves intensifica ações de segurança após ataques no paísPrefeitura de Silves intensifica ações de segurança após ataques no país

Publicado em 20/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Silves intensifica ações de segurança após ataques no país

A Prefeitura de Silves intensificou ações de segurança para coibir casos de violência nas escolas da rede municipal de ensino. Entre as medidas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está a revista de todas as pessoas ao adentrarem nos complexos escolares do município, além da atuação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e o reforço policial em ambientes escolares.

Em reunião ocorrida nos turnos matutino e vespertino, hoje (20), nas dependências da Escola Municipal Professora Alda Amazonas Martins, foram abordados temas sobre segurança, saúde e educação. Um trabalho realizado em parceria com a família; Ministério Público; Secretaria de Segurança; Conselho Tutelar, Semed e EMPAAM.

A Prefeitura de Silves e os órgãos de segurança seguem no monitoramento, prevenção e na investigação da propagação de ameaças contra a comunidade escolar, assegurando ao máximo o bem estar da sociedade.