Marcha a BrasíliaMarcha a Brasília

Publicado em 30/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

Nesta semana aconteceu a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na qual o prefeito Paulino Grana, juntamente com os vereadores Eneias Serrão, Jack Neves, Lia Elma e Luís Carlos (China) estiveram presentes, acompanhando os debates e lutando por avanços que trarão benefícios aos municípios de um modo geral.

Durante a marcha, o prefeito Paulino Grana, acompanhado dos vereadores supracitados, reuniu-se com os parlamentares amazonenses, sendo recebidos pelos senadores Plínio Valério e Omar Aziz, Deputados Átilla Lins, Saullo Viana e, especialmente pelo Deputado Silas Câmara, que honrando os votos recebidos pelo povo silvense acompanhou o prefeito e os vereadores em várias audiências nos gabinetes em Brasília, primeiramente com o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional Waldez Góes, Ministro da Educação Camilo Santana, assim como a Ministra da Saúde Nízia Trindade.

Nas referidas audiências foram apresentadas aos ministros de estado os problemas inerentes ao município de Silves e buscando soluções que venham minimizar ou resolver os problemas de nossos munícipes.

Também foram apresentados aos parlamentares solicitação de recursos por meio de indicação de emendas para suprir os programas municipais nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, assistência social e setor primário do município de Silves.

O prefeito Paulino Grana e os vereadores declararam-se muito otimistas e satisfeitos com a forma como foram recepcionados pelos parlamentares amazonenses.

"Com certeza essa visita redundará em mais benefícios a população silvense, pois todos os avanços que temos obtido, especialmente na área da saúde, é fruto da parceria e do apoio dos parlamentares que nos representam e que sempre têm atendido nossas demandas. E assim vamos continuar nossa luta incansável em prol do povo silvense", declarou o prefeito.