Reunião com lideranças - São JoãoReunião com lideranças - São João

Publicado em 23/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Paulino Grana convocou os representantes da ilha de São João, para lançar o projeto de construção do muro de arrimo da referida comunidade, obra esta que terá inicio no próximo verão, mais especificamente no mês de setembro de 2023.

Emergencialmente, a prefeitura irá construir logo nos próximos dias uma proteção de concreto para proteção de uma árvore centenária (Jutaizeiro) – cartão postal da comunidade, que corre risco de desabar em um possível deslizamento de terra em decorrência das fortes chuvas e da cheia dos rios.

O prefeito também anunciou aos comunitários presentes que no ano de 2024, construirá o posto de saúde da comunidade, cumprindo, assim, com os compromissos assumidos em campanha.

Estavam presentes na reunião a presidente da comunidade Elizandra (Naza), dona Ivaneide (Tesoureira da comunidade), acompanhadas de outros membros da diretoria.