Ilumina+ AmazonasIlumina+ Amazonas

Publicado em 20/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

Chegou a vez de Silves receber as modernas lâmpadas de LED do Ilumina+ Amazonas!

O Programa realiza a substituição das luminárias convencionais nas ruas pela iluminação de última geração, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para o interior do estado.

O do Ilumina+ Amazonas tem como objetivo modernizar o sistema de iluminação substituindo as lâmpadas antigas por novas lâmpadas mais potentes, que são mais eficientes e econômicas. Além disso, essa mudança trará benefícios ao meio ambiente, já que as lâmpadas de LED emitem menos poluentes.

Silves já era uma cidade 100% led, no entanto, com luzes que chegavam até 60w. Com a substituição das luminárias, a cidade recebe lâmpadas de até 160w.

A Prefeitura Silves agradece ao Governo do Estado, na pessoa do Excelentíssimo Governador @wilsonlimaam pela iniciativa do programa Ilumina + Amazonas em nossa cidade, reiterando nosso compromisso de continuar trabalhando por melhorias em nosso município.