Jornada SocialJornada Social

Publicado em 09/02/2023, Por Assessoria de Imprensa

Uma das medidas prioritárias da Gestão Municipal, tratada com afinco pelo Prefeito Municipal, Paulino Grana, é o investimento em capacitação dos funcionários públicos. Desta vez chega à Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes).

A 1ª Jornada Social, a ser realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro, é uma ação voltada para a qualificação profissional visando o fortalecimento dos serviços socioassistenciais. O objetivo do evento, coordenado pela Secretaria de Municipal de Desenvolvimento (Semdes), é a melhoria da qualidade de vida dos usuários da assistência social, através do aprimoramento e o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município.

A equipe ressalta que o evento, que tem como tema "Fortalecendo a Assistência Social em Silves", é um momento ímpar para a capacitação dos técnicos que compõem a rede socioassistencial e para a consolidação da política pública de assistência social.