Entrega de brinquedos e lanches a crianças com necessidades especiais e àquelas que estão internadas no Hospital Delphina Aziz, em Silves.Entrega de brinquedos e lanches a crianças com necessidades especiais e àquelas que estão internadas no Hospital Delphina Aziz, em Silves.

Publicado em 15/12/2022, Por Assessoria de Imprensa

Ocorreu no fim da tarde e início da noite de ontem (14), uma ação de entrega de brinquedos e lanches a crianças com necessidades especiais e àquelas que estão internadas no Hospital Delphina Aziz, em Silves.

A programação faz parte da ação Natal da Alegria que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte (Semtce) está realizando neste período de final de ano.

Ao todo, foram entregues mais de 20 brinquedos e centenas de lanches às crianças pela cidade.

Um carro caracterizado percorreu toda a ilha com a presença física do Papai Noel e de personagens animados para a alegria da criançada.

Vale lembrar que no próximo dia 22 de dezembro, a partir das 17h30, na quadra Arena Folclore, acontecerá a entrega de brinquedos a todas as crianças do município.