Chegada do Papai Noel e Inauguração da Árvore de Natal &127876&127877Chegada do Papai Noel e Inauguração da Árvore de Natal &127876&127877

Publicado em 10/12/2022, Por Assessoria de Imprensa

No início da noite de ontem (9), o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Silves realizaram evento para chegada do Papai Noel e Inauguração da Árvore de Natal montada em frente à cidade.

O projeto está dentro da programação da campanha “O Mundo Encantado do Natal” e “Natal dos Municípios”, que tem a proposta de montar um espetáculo, com a participação da população, para inaugurar a Árvore de Natal de 12 metros e um painel temático, confeccionado no formato de um cartão natalino com iluminação de LED.

A iniciativa faz parte do programa +Cultura, realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Momentos marcantes tomaram conta de toda a programação até a iluminação da Árvore e da sede da Prefeitura do município.

A programação contou com a participação do prefeito Paulino Grana, do vice, José Maria Filho (Zequinha), de secretários, assessores, convidados e população.