COMBATE COVID19COMBATE COVID19

Publicado em 17/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na manha de hoje equipes da Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária, servidores da Prefeitura Municipal de Silves juntamente com a Polícia Militar do Amazonas através do 3° GPM-Silves, realizaram uma ação conjunta nas Comunidades Aparecida, Sagrado Coração de Jesus e Com. São João como também no Campo instalado pela Empresa INTEC Ltda. Localizado na AM 363 Estrada da Várzea, os agentes citaram as metas para o combate à COVID-19, como também foram passadas orientações e medidas de prevenção.

Na oportunidade queremos agradecer a parceria da Polícia Militar na pessoa do 1° TEN Natankleyton, que estão fazendo um trabalho de excelência juntamente com os órgãos de controle epidemiológico de Silves.