Prefeito Paulino Grana prestigia festa Do Divino Espírito Santo e inaugura centro social e poço artesiano na comunidade Purusinho, no Rio CanaçariPrefeito Paulino Grana prestigia festa Do Divino Espírito Santo e inaugura centro social e poço artesiano na comunidade Purusinho, no Rio Canaçari

Publicado em 06/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

No início da noite de ontem (3), o prefeito Paulino Grana esteve presente nos festejos do Divino Espírito Santo, na comunidade Puruszinho, localizada à margem direito do rio Canaçari.

Na ocasião, o líder, acompanho dos secretários, Erikson Amaral (Semtce); Junivaldo Assunção (Semed); Janderlei Gadelha (Semmas) e Íris Carla (Semdes); além dos vereadores Thomaz Silva; Luiz Carlos (China); Zé Coió; Jack Neves e Lia Elma; participaram da cerimônia de inauguração do Centro Social e do Poço Artesiano que vão beneficiar todos os moradores da região.

Vale ressaltar que com as inaugurações, o prefeito Paulino Grana cumpre mais dois compromissos de campanha com a população silvense.

Governo Municipal à Serviço do Povo!