ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


SILVES SEGUE SEM REGISTRO DE CASOS DA COVID-19, CONFORME BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE 31/03/2020SILVES SEGUE SEM REGISTRO DE CASOS DA COVID-19, CONFORME BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE 31/03/2020

Publicado em 31/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

Boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Silves (SEMSA) e Fundação de Vigilância em Saúde - (FVS). 31 de março de 2020, às 15h40m.

Silves continua sem casos confirmados, casos em isolamento, casos internados, casos suspeitos, óbitos ou descartados de Covid-19. 

A Prefeitura Municipal de Silves, através da Vigilância em Saúde e Vigilância Sanitária, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, Órgãos de Segurança Pública, Policia Militar e Policia Civil, adotam medidas restritivas para prevenir a Proliferação da COVID-19 no município de Silves. As medidas adotadas são na "Balsa" que realiza o translado de veículos diariamente, como também nas travessias através das "Barquinhas" que fazem o translado de pedestres, trabalhadores e motocicletas, as restrições seguem coordenadas pela Vigilância em Saúde e Vigilância Sanitária. Barreiras foram instaladas em frente a rodoviária, com o objetivo de realizar a triagem de quem chega na Cidade, operários e trabalhadores das empresas instaladas na Estrada da Várzea AM 363 passam por testes de temperatura antes de retornarem ao município. 

Para o Coordenador da Vigilância em Saúde Juciê Neves, "as medidas que estamos adotando são necessárias, a prevenção é a melhor solução contra o Coronavírus, pedimos a todos que mantenham o isolamento social, e somente em casos essências sair de casa". 







Compartilhar:


CLIMA E TEMPO