Abertura do curso de capacitação sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE)Abertura do curso de capacitação sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE)

Publicado em 23/06/2022, Por Assessoria de Imprensa

A tarde de ontem (22), foi marcada pela abertura do curso de capacitação sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). O evento contou com a participação da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, representando a Secretária de Desenvolvimento Social, Amarílides Batista; o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Erikson Amaral; o secretário de Educação Junivaldo Assunção; além dos coordenadores do Cecampe-Norte, Alexandre Cals e Silvia Conde e o coordenador geral do Apoio à Manutenção Escolar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Djailson Medeiros.

Durante a programação, as autoridades presentes relataram a importância e a eficácia da qualificação, com carga horário de 16h, ministrada pela professora doutora, Rudervania Aranha.

Em seguida, os coordenadores acompanhados pelo secretário da Semed e do gestor da Escola Municipal Alda Amazonas Martins, conheceram a estrutura do Centro Educacional localizado na zona urbana do município. Impressionados, parabenizaram a gestão municipal pelo zelo e pela estrutura ímpar educacional em toda a rede municipal de ensino.