Abertura da 43ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’S)Abertura da 43ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’S)

Publicado em 20/06/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na noite de ontem (19), foi realizada a cerimônia de abertura da 43ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’S), dos municípios que compõem o Polo 2 do torneio. As competições ocorrem em São Sebastião do Uatumã no decorrer da semana.

Os secretários de Turismo, Cultura e Esporte; de Educação e de Meio Ambiente; Erikson Amaral, Junivaldo Assunção e Janderlei Gadelha; além dos vereadores Luís Carlos (China) e Raimundo Arquimedes (Medinho) e o gestor da Escola Alda Amazonas Martins, Maxwell Martins, estiveram compondo o camarote de autoridades durante o evento.

Dentre as modalidades que serão disputadas nos Jogos, estão: atletismo, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, entre outras.

A delegação de Silves está representada com mais de 150 estudantes das redes municipal e estadual de ensino.

Polo 2: Silves, Urucará, São Sebastião do Uatumã, Itapiranga, Itacoatiara, Urucurituba e Rio Preto da Eva.