Prefeito de Silves, professor Paulino Grana e comitiva, prestigiam XVII Festa do Cacau, no município de UrucuritubaPrefeito de Silves, professor Paulino Grana e comitiva, prestigiam XVII Festa do Cacau, no município de Urucurituba

Publicado em 17/06/2022, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Paulino Grana, o vice José Maria Filho (Zequinha) e comitiva estiveram prestigiando a XVII edição da Festa do Cacau, no município de Urucurituba, na noite de ontem (16). O convite se deu a partir da relação de parceria entre os prefeitos de Silves e Urucurituba, que juntos, mantém apoio entre os trabalhos desenvolvidos em ambos os municípios.

A programação contou com desfiles para escolha da Rainha e Mister Cacau 2022, e ainda, o show da atração nacional Bruno e Marrone, tocando os maiores sucessos de carreira para todos os presentes.