ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Mais de 700 mulheres participam de evento em alusão ao Dia das Mães realizado pela Prefeitura de SilvesMais de 700 mulheres participam de evento em alusão ao Dia das Mães realizado pela Prefeitura de Silves

Publicado em 06/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

No fim da tarde e início da noite de hoje (6), a Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e o Grupo Mulheres Empoderadas, realizou uma programação em alusão ao Dia das Mães.

O evento, contou com a participação de autoridades municipais, dentre elas, Paulino Grana, prefeito municipal; José Maria Filho (Zequinha); Íris Carla, secretária da SEMDES; Junivaldo Assunção, secretário da SEMED; Janderlei Gadelha, secretário da SEMMAS; Erikson Amaral, secretário da SEMTCE; secretário da SEMPRE, Decarte Assis; dos vereadores, Thomaz Silva; Luís Carlos (China); Eneias Serrão; Lia Elma; e de toda a assessoria do município.

Paulino Grana disse que a programação contempla o cronograma de eventos do município no decorrer do ano de 2022 e que o objetivo desta administração é valorizar a população por meio de eventos grandiosos que a muito tempo a Prefeitura não realizava. “Estamos com um cronograma de grandes eventos. Há anos Silves não recebe uma programação a altura do que a população merece. Destaco o empenho da SEMDES, da SEMED, das Mulheres Empoderadas e de todos os colaboradores que fizeram essa festa linda a todas vocês, MÃES”, ponderou.

Durante a programação, houveram apresentações de alunos da educação infantil da Escola Municipal Professora Alda Amazonas Martins (EMPAAM) em homenagens às Mães presentes.

A secretária de desenvolvimento social, Íris Carla, destaca a importância da realização do evento para as mães que residem em Silves. “Hoje é um dia muito especial para todas nós. Fizemos toda a programação com muito carinho. Agradecemos ao nosso prefeito Paulino Grana e ao vice Zequinha, pelo apoio de sempre, e nos possibilitar de proporcionar esse evento às mães do nosso município.  

Ao todo, mais de 700 mulheres participaram da programação, que contou com sorteios de prêmios, dinâmicas, brincadeiras, coffee break e muita interação entres as participantes.







Compartilhar:


CLIMA E TEMPO