Publicado em 06/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

No fim da tarde e início da noite de hoje (6), a Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e o Grupo Mulheres Empoderadas, realizou uma programação em alusão ao Dia das Mães.

O evento, contou com a participação de autoridades municipais, dentre elas, Paulino Grana, prefeito municipal; José Maria Filho (Zequinha); Íris Carla, secretária da SEMDES; Junivaldo Assunção, secretário da SEMED; Janderlei Gadelha, secretário da SEMMAS; Erikson Amaral, secretário da SEMTCE; secretário da SEMPRE, Decarte Assis; dos vereadores, Thomaz Silva; Luís Carlos (China); Eneias Serrão; Lia Elma; e de toda a assessoria do município.

Paulino Grana disse que a programação contempla o cronograma de eventos do município no decorrer do ano de 2022 e que o objetivo desta administração é valorizar a população por meio de eventos grandiosos que a muito tempo a Prefeitura não realizava. “Estamos com um cronograma de grandes eventos. Há anos Silves não recebe uma programação a altura do que a população merece. Destaco o empenho da SEMDES, da SEMED, das Mulheres Empoderadas e de todos os colaboradores que fizeram essa festa linda a todas vocês, MÃES”, ponderou.

Durante a programação, houveram apresentações de alunos da educação infantil da Escola Municipal Professora Alda Amazonas Martins (EMPAAM) em homenagens às Mães presentes.

A secretária de desenvolvimento social, Íris Carla, destaca a importância da realização do evento para as mães que residem em Silves. “Hoje é um dia muito especial para todas nós. Fizemos toda a programação com muito carinho. Agradecemos ao nosso prefeito Paulino Grana e ao vice Zequinha, pelo apoio de sempre, e nos possibilitar de proporcionar esse evento às mães do nosso município.

Ao todo, mais de 700 mulheres participaram da programação, que contou com sorteios de prêmios, dinâmicas, brincadeiras, coffee break e muita interação entres as participantes.