Apoio - Vice Prefeito, professor Zequinha, presente na premiação da copa rio urubú na comunidade São Pedro do CapivaraApoio - Vice Prefeito, professor Zequinha, presente na premiação da copa rio urubú na comunidade São Pedro do Capivara

Publicado em 13/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

No último domingo, o vice-prefeito, professor Zequinha, esteve em visita à comunidade São Pedro do Capivara, acompanhando a entrega da premiação da final da Copa Rio Urubú.

A competição contou com a participação de diversos times da região, consagrando-se campeão, o Sport, clube da comunidade Baixa Funda; o vice-campeão, ficou com o Paulista, do Igarape Açu.

A premiação da competição local teve patrocínio do prefeito Paulino Grana, do vice Zequinha e apoio dos membros das comunidades circunvizinhas.