ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Saúde - Diretoria da secretaria de saúde (SES-AM) do médio e baixo Amazonas, visita a sede do Hospital Estadual Delphina Aziz, em Silves.Saúde - Diretoria da secretaria de saúde (SES-AM) do médio e baixo Amazonas, visita a sede do Hospital Estadual Delphina Aziz, em Silves.

Publicado em 11/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

A diretoria da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) do médio e baixo Amazonas, esteve em visita na sede do Hospital Estadual Delphina Aziz, em Silves. Na ocasião, a equipe que contou com a presença, da gerente das redes de urgência e emergência da SES, Diana Lima; da gerente do médio Amazonas, Narrid Tomaz; do responsável pelo departamento da gerência de Recursos Humanos, Diego Cabral; da diretora do hospital Ryanne Lavor; e da gerente administrativo, Edy Garcia; conversou com corpo colaborativo de efetivos do estado na unidade.

Durante a reunião, foi tratado assuntos referentes a atendimento, melhorias internas do hospital, qualificação de profissionais, além das dificuldades enfrentadas por eles atualmente.

A equipe da SES-AM se pôs à disposição da unidade hospitalar para quaisquer demandas vindas do município, e reafirmou o compromisso de manter a qualidade nos serviços de saúde para a população silvense.







Compartilhar:


CLIMA E TEMPO