Itapani 35 anosItapani 35 anos

Publicado em 26/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

A comitiva do prefeito, professor Paulino Grana, esteve presente na tarde de hoje (25), na programação em comemoração aos 35 anos do clube Nova Esperança, da Comunidade São Sebastião do Itapani, zona rural do município de Silves.

A festa começou na tarde de ontem (25), com corrida de motores “rabeta”, com a premiação máxima de R$ 500 aos campeões. Nas primeiras horas de hoje, uma extensa programação que contou com partidas de futebol masculino e feminino valendo R$ 2.000 no total, bingo com R$ 1.000 de premiação, encerrando com a festa dançante no clube da comunidade, embalada pelas bandas, HM Som, de Itapiranga; ZS4, de Parintins; e DJ Cid Som, também de Itapiranga.

Em seu discurso, Paulino Grana cumprimentou os moradores da comunidade e destacou a presença do prefeito de Urucurituba, Sabugo e do vereador Munjé Gama, e toda a comitiva. Segundo ele, a administração está construindo uma história diferente, que é estar presente nas comunidades dando o suporte necessário que elas precisam.

Ele conta que a união e a presença de dois prefeitos em uma festa do povo é um marco inédito no município. “É uma honra para nós estarmos presentes aqui. A prefeitura, junto a comunidade abraçou esta festa quebrando a velha prática de os prefeitos estarem em comunidades só em época de eleição”. Ele completa que em um pouco mais de um ano de administração, esta é a gestão que mais visitou comunidades em pouco tempo.

No fim, o prefeito agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Silves, que na ocasião foi representada pela vereadora Lia Elma, e pelos vereadores China, Enéias e Jack, que somam esforços para contribuir para uma excelente administração.

#social #festa #prefeitura #silves #itapani #novaesperanca #programacao #esporte #cultura #lazer