Parceria - Emendas parlamentares foram pautadas durante reunião com o deputado federal Silas CâmaraParceria - Emendas parlamentares foram pautadas durante reunião com o deputado federal Silas Câmara

Publicado em 25/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

Finalizando a agenda de reuniões de hoje (25), o prefeito de Silves, professor Paulino Grana, participou de um encontro com o deputado federal Silas Câmara (Republicanos). A ocasião teve o objetivo de estreitar laços e galgar investimentos com o parlamentar para o desenvolvimento do município.

Assuntos de interesse público como emendas parlamentares foram pautados durante a reunião que também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Silves, Thomaz Silva, os vereadores, Luís Carlos Amaral, Lia Elma, Zé Coió, Jack Neves, Zé Maria e Enéias, e a secretária de saúde Elen Pacheco.