Publicado em 05/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

O início do Ano Letivo 2019, para os alunos da Comunidade São Sebastião do Itapaní, foi com ambiente e estrutura renovada, com a Reforma e Ampliação da Escola, incluímos 4(quatro) novas Salas de Aula, 1(uma) Biblioteca, 1(um) refeitório, 1(um) Poço Artesiano c/ Caixa D`Água, no total são 10(dez) salas de aulas, Materiais, Mesas e Equipamentos, Bebedouros Novos foram instalados, entregamos Novos Kits Escolares para os 142(cento e quarenta e dois) alunos da comunidade, atualmente a escola atende alunos na faixa etária de idade de 04 a 05 anos do Fundamental I do 1° ao 5° ano e Fundamental II do 6° ao 9° ano. Como também Alunos de Ensino Por Mediação Tecnológico.

A iniciativa faz parte do pacote de investimentos anunciados pelo Prefeito Aristides Queiroz, na área da Educação que visa garantir ensino aprendizagem de qualidade, garantido acesso a educação para as as crianças das comunidades distantes de sede do município.

A prefeitura Municipal e Silves disponibiliza também, merenda Escolar de Qualidade, além de transporte fluvial, através de nossas lanchas, que transportam com rapidez e segurança nossas crianças. Estamos trabalhando...

ASCOM - Prefeitura Municipal de Silves