Prefeitura Municipal de Silves – Site Oficial

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


Responsável: LUANA CRISTINA VIANA NEVES
E-mail: semad@silves.am.gov.br

COMPETÊNCIAS:

I – coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;
II – garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo;
III – propor políticas sobre a administração de pessoal;
IV – administrar o Plano de Cargos e Salários;
V – organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos;
VI – promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho;
VII – elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;
VIII – implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais;
IX – elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral;
X – coordenar os serviços de copa e zeladoria em geral;
XI – coordenar e controlar os serviços de transporte interno;
XII – assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas;
XIII – exercer outras atividades correlatas.


Informações Institucionais
Titular: Luana Cristina Viana Neves
E-mail: semad@silves.am.gov.br
E-mail para financeiro: silvesfinancas@gmail.com
Endereço: Rua Castelo Branco, 81. Centro.
Horário de Funcionamento: 08h às 14h.