RAIMUNDO PAULINO DE ALMEIDA GRANA
Prefeito Municipal de Silves
E-mail: paulinograna.silves@gmail.com
Telefone: (92) 99264-2301
JOSÉ MARIA DE ALMEIDA FILHO
Vice-Prefeito
E-mail: dealmeidafilho.silves@gmail.com
Telefone: (92) 99426-4570
COMPETÊNCIAS:
I – a coordenação da política governamental do Município;
II – o apoio técnico e administrativo às unidades Administração Municipal especializadas em Planejamento;
III – o preparo, acompanhamento e atualização do Plano de Governo;
IV – a coordenação da representação política e Social do Prefeito;
V – organização da agenda de audiências, entrevistas e reuniões do Prefeito;
VI – a assistência ao Prefeito em suas relações com os órgãos da Administração Municipal e outras instituições cerimonial;
VII – a organização e coordenação dos serviços de cerimonial;
VIII – a organização e coordenação das atividades de imprensa e relações públicas da Prefeitura;
IX – a divulgação de planos, programas, políticas e outros assuntos de interesse da Prefeitura;
X – o assessoramento ao Prefeito em suas relações com a Câmara Municipal;
XI – preparar, registrar e publicar os atos oficiais do Prefeito, nos veículos obrigatórios;
XII – o arquivo e controle das escrituras e outros documentos relativos às propriedades imobiliárias da Prefeitura;
XIII – a execução dos serviços da Guarda Municipal;
XIV – a coordenação da elaboração e excussão e execução orçamentárias, em sincroniza com o sistema municipal de planejamento;
XV – a elaboração de estudos e projetos de modernização administrativa;
XVI – orientar, coordenar e controlar, a execução das políticas de desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial na esfera municipal;
XVII – administrar e implantar áreas destinadas à agropecuária, indústria e comércio;
XVIII – promover o intercâmbio e convênios com entidades federais, estaduais, municipais e de iniciativa privada nos assuntos atinentes às políticas de desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial;
XIX – assessorar diretamente o Prefeito nas atividades do Executivo Municipal;
XX – assessorar o Prefeito nas relações com entidades representativas da comunidade;
XXI – intermediar contatos com órgãos estaduais, federais e instituições privadas do Município, visando compatibilizar suas diretrizes governamentais;
XXII – coordenar planos de trabalho integrados;
XXIII – coordenar entendimentos com organismos nacionais e internacionais;
XXIV – promover a divulgação oficial dos atos e atividades da Administração Municipal;
XXV – coordenar a representação social e política do Prefeito;
XXVI – coordenar a agenda, audiências, reuniões do Prefeito e Cerimonial;
XXVII – representar o Prefeito por designação individual;
XXVIII – assessorar o Prefeito na coordenação dos órgãos da Prefeitura;
XXIX – coordenar as atividades, fluxo de informações e as relações públicas de interesse do prefeito;
XXX – acompanhar a tramitação dos Projetos de interesse do Executivo, prestando-lhe informações necessárias;
XXXI – preparar, encaminhar e arquivar o expediente do Gabinete;
XXXII – exercer o comando da Guarda Municipal;
XXXIII – exercer outras atividades correlatas.
INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS
Chefe de gabinete: BIANCA FERREIRA BRANDÃO GRANA
E-mail: gabinete@silves.am.gov.br
Endereço: Rua Castelo Branco, 81. Centro
Telefone: (92) 99111-7797
Horário de Funcionamento: 08:00h às 14:00.