ENTREGA DE PRODUTOS AGRÍCOLAS ATRAVÉS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAAENTREGA DE PRODUTOS AGRÍCOLAS ATRAVÉS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA

Publicado em 06/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

Realizamos no dia de hoje(06) a entrega de Produtos Agrícolas através do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA da SEPROR e Governo do Estado. Programa esse que tem como objetivo adquirir produtos local e entregar aos beneficiários do bolsa família do próprio município. Nesse momento estão sendo contemplados 68 famílias, onde cada família estará recebendo: carne, farinha, couve, cebolinha, melancia e banana. Ação essa realizada através da parceria: Governo do Estado: SEPROR, IDAM e ADS e Prefeitura Municipal de Silves por meio da Secretaria de Produção, Assistência Social / CRAS. O Prefeito Aristides Queiroz esteve presente na entrega dos produtos, o Prefeito destacou "estamos dando continuidade a um trabalho que iniciamos desde o inicio de nossa gestão, valorizando sempre o nosso agricultor local, fomentando a cada dia a nossa agricultura local".