Seletiva para o 41º Jogos Escolares do Amazonas JEA`SSeletiva para o 41º Jogos Escolares do Amazonas JEA`S

Publicado em 07/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Silves através da Secretaria Municipal de Educação de Silves (SEMED), por responsabilidade da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL) está realizando hoje a Seletiva no Município de SIlves para o 41º Jogos Escolares do Amazonas JEA`S, nas Modalidades: Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa. Vôlei de Praia Juvenil (masc. e fem.). Classificam-se o 1º lugar das modalidades, EXCETO Atletismo que classificam-se o 1º e 2º lugares de cada prova. A Primeira Etapa dos Jogos será Realizado no Polo 2, município de Itapiranga/Am entre os dias 10 a 15 de Maio, os participantes que classificarem irão participar das finais que será realizada entre os dias 18 a 29 de julho de 2018 em Manaus/Am.

Escolas Municipais Participantes:

Escola Municipal Professora Alda Amazonas Martins - Sede Escola Municipal Nsa. Sra. do Livramento Rio Anebá Escola Municipal Princesa Izabel - Igarapé Açu Escola Municipal Dom Pedro I - Itapaní