VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE H1N1 COMEÇOU HOJE(20/03) NAS UBS`s DO MUNICÍPIO DE SILVESVACINAÇÃO CONTRA A GRIPE H1N1 COMEÇOU HOJE(20/03) NAS UBS`s DO MUNICÍPIO DE SILVES

Publicado em 20/03/2019, Por Assessoria de Imprensa

Vacinação Contra o H1N1

A vacinação contra o H1N1 começou nesta quarta-feira (20/03). Mas atenção: as doses são voltadas para os chamados grupos PRIORITÁRIOS, as pessoas em maior situação de vulnerabilidade diante da doença. Também é importante lembrar que quem for portador de doença crônica precisa levar, além do cartão de vacinação e de um documento de identificação com foto, prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina. Pacientes cadastrados em programas de controle das doenças crônicas do SUS deverão se dirigir aos postos em que estão registrados para receberem a dose, sem necessidade de prescrição médica. Para os profissionais do público prioritário, basta apresentar o contracheque ou crachá. As Vacinas estão disponíveis nas UBS. Guiomar Lira /Panorama e Zolima Garcia.

Só devem Vacinar:

Crianças de 6 meses  A Menores de 6 Anos  Gestantes e mães com até 45 Dias Após o parto.  Trabalhadores da Saúde  Professores  Idosos a partir de 60 anos  Indígenas Aldeados   Doentes Crônicos

Traga Identidade e Cartão de Vacinação

#SemsaSilves #PrefeituraMunicipalDeSilves #Saúde #Prevenção#Imunização #Campanha #Vacinação #H1N1 #Influenza A