JORNADA PEDAGÓGICA 2019 INICIA COM O TEMA CUIDANDO DE QUEM CUIDAJORNADA PEDAGÓGICA 2019 INICIA COM O TEMA CUIDANDO DE QUEM CUIDA

Publicado em 18/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Jornada Pedagógica do Município de Silves, 2019, iniciou com o tema: Cuidando de quem cuida. Cujo objetivo é: Oportunizar momentos de reflexão com ênfase na Prática Pedagógica alinhados a BNCC e no cuidado biopsicossocial. Hoje dia 18 de fevereiro tivemos a acolhida dos professores com a apresentação do grupo Ministério de dança Profética Conectados em Cristo (MDP) Liderado pelo professor Kennedy Viana. O musical com o aluno do Pré II - Jonathas Farias da Silva. Tivemos a participação do prefeito Aristides Queiroz, dos pastores das Igrejas Evangélicas e do pároco da Igreja católica que proferiram palavras de apoio aos professores no ano Escolar 2019. Os professores silvense também tiveram o privilégio de assistir a palestra sobre: A importância da Afetividade na Relação Professor aluno e Professor Comunidade Educativa. Com a psicóloga e psicopedagoga Denise de Almeida Grana. A manhã foi de muita partilha e aprendizado.