Recurso Destinado ao Hospital de Silves, aguarda aprovação dos Vereadores para melhorar o Atendimento da População SilvenseRecurso Destinado ao Hospital de Silves, aguarda aprovação dos Vereadores para melhorar o Atendimento da População Silvense

Publicado em 29/05/2018, Por Assessoria de Imprensa

Boa noite seguidores da Página Prefeitura Municipal de Silves, meus amigos e amigas Silvenses e Simpatizantes que amam essa linda cidade, estamos a pouco mais de 513 (quinhentos e treze dias) administrando o Município de Silves.

Esse ano aceitamos mais um desafio, com o objetivo de buscar melhorias principalmente na saúde do município, diante das situações Assinamos o Termo de Compromisso com o Governo do Estado do Amazonas, e o Hospital Estadual de Silves Delphina Rinaldi Abdel Aziz, passou a ser municipalizado, e como sabemos o hospital precisa de recursos, para sua manutenção e funcionalismo, compra de equipamentos, pagamentos de profissionais da saúde, médicos, técnicos, enfermeiros entre outras. Dessa forma a prefeitura obedecendo os critérios estabelecidos pela Lei, fez a dotação orçamentaria para o ano de 2018, prevendo todas as diversas despesas para o funcionalidade do mesmo, no entanto é necessário ser aprovada pela Câmara Municipal, neste caso pelo fato, do recurso ser administrado pela Administração Municipal.

Para tanto, no dia 18 de maio de 2018, protocolamos o Ofício de nº 087/2018-GAPRE, encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal de Silves solicitando a apreciação e aprovação de Lei que Abre ao Orçamento Vigente do Município, Crédito Especial no Valor de R$ 576.000,00(quinhentos e setenta e seis mil reais) para atender atividade no Fundo Municipal de Saúde.

Prezados leitores que acompanham o andamento e os trabalhos de nossa administração, estamos no aguardo dos Vereadores aprovarem a respectiva Lei, para darmos continuidade e desenvolver um ótimo trabalho junto ao Nosso Hospital.

Para isso, a Prefeitura deixa o pedido aos ilustres vereadores, que analisem e dei celeridade a esse processo, pois nossa população precisa de saúde, precisa ser assistida, não adianta ter um imenso hospital, se não temos recursos...