Entrega de mais de 2.300 kits escolares para o ano letivo 2018Entrega de mais de 2.300 kits escolares para o ano letivo 2018

Publicado em 28/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Silves, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), iniciou as atividades do Ano Letivo/2018, no dia 05 de março, com importantes feitos junto a Educação do Município de Silves, a Prefeitura na Administração do Prefeito Aristides Queiroz, entregou mais de 2300(dois mil e trezentos) Novos Kits Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino, além de Entregar a Escola Municipal Alda Amazonas Martins, toda reformada e ampliada, com a inclusão de mais 16(dezesseis) novas salas de aula, totalizando 31(trinta e uma) salas de aula, sendo a maior Escola Municipal do Amazonas, em comparação aos demais municípios, os avanços chegaram também para os nossos Professores, que iniciaram o Ano, recebendo aumento Salarial, conforme a Lei Sancionada pelo Prefeito Aristides, importantes avanços na Educação do Município de Silves, em breve estaremos também entregas os novos fardamentos escolares, estamos trabalhando amigos, visando garantir melhorias, e acesso a educação para as nossas crianças...